Informações gerais

 

Ficamos muito tristes quando algo relacionado a sua compra não vai exatamente como a gente estava espera. E quando algo dá errado, a gente quer resolver, por isso, para aumentar a agilidade na resolução de problemas.

 

 

Estoque Indisponível

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em nosso estoque, você cliente poderá optar pelo cancelamento da compra com o recebimento das quantias pagas, ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 dias corridos.

 

Avaria ou Divergência

Fique atento!O registro de troca de produto por avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail contagiantepresentes@gmail.com com o assunto do e-mail: AVARIA NO PRODUTO.

Hora de falar sério, PRESTE ATENÇÃO -> As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc. Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos Correios. O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado. Você cliente poderá utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, se ela estiver em boas condições. A autorização de troca será confirmada em até 10 (dez) dias úteis após análise do produto recebido. Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 15 (quinze) dias corridos.

 

Troca

Olha só: a troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou vício/defeito. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra com recebimentos dos valores pagos ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 (trinta) dias corridos. A solicitação de troca deverá ser feita direto com a nossa Central de Atendimento, pelo e-mail contagiantepresentes@gmail.com com o título TROCA DE PRODUTOS.

 

Cancelamento da Compra

Desistiu de uma compra? A solicitação de cancelamento da compra antes de receber o produto em sua casa, deverá ser feita direto com a nossa Central de Atendimento, pelo e-mail contagiantepresentes@gmail.com com o título CANCELAMENTO DE COMPRA. O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.

 

Restituição do Valor

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Contagiante Presentes.

Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão.

Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Nas compras com boleto bancário, devem ser fornecidos os seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF) na solicitação de cancelamento da compra. A conta deverá ser no nome da pessoa que efetuou o cadastro da compra. O prazo para esse ressarcimento será de até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto na Contagiante Presentes.

 

Central de atendimento

Para melhor atender você, toda dúvida, registro de avaria, divergência, vício ou desistência de compra deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento, no e-mail contagiantepresentes@gmail.com. É lá que a equipe vai fazer de tudo para solucionar quaisquer problemas. Depois que você enviar sua mensagem, a gente vai te responder em até 5 dias úteis.

Fale Conosco pelo Whatsapp!