TAPA OLHOS RELAXA MAE
Uma super dica de presente para aquela que sempre nos cuidou e deu o mãe de só ela pode dar. Não deixe sua mãe sem presente!!
Uma coleção para as melhores mães do mundo, com produtos lindos como taça de café, almofada de pescoço e até porta documentos, nossa linha super moderna e original, uma ótima ideia de presente para mãe, seja no dia das mães, natal ou aniversário. Sua mãe vai amar!
Uma super dica de presente para aquela que sempre nos cuidou e deu o mãe de só ela pode dar. Não deixe sua mãe sem presente!!
MEDIDAS: 20 x 9,5 cm
COMPOSIÇÃO: 100% Poliéster
DESCRIÇÃO: Tapa olhos com design que se encaixa perfeitamente no rosto. Ideal para ajudar a dormir protegendo os olhos da claridade. Estampa feita com impressão digital. *Acompanha embalagem fofa para facilitar na exposição.
CUIDADOS COM O PRODUTO: O produto deve ser lavado à mão. Não utilizar alvejante. Não deve ser seco em secadora. O produto pode ser passado à ferro. Não pode lavar à seco.